Ordenar por:
| Tópicos | Respostas | Últimas actividades |
|---|---|---|
Gato Preto e Branco_desaparecido no Brooklin (São Paulo, SP, Brasil)Peço ajuda de todos. PROCURA-SE GATO Perdemos nosso gato no dia 20 de Dezembro de 2009 no Brooklin próximo ao Burdog (Rua Andrea Paulinet… Iniciado por guinho DESAPARECIDO |
0 | 12 Jan |
Avistei gata/o Na zona da Amadora - próximo da estação da ReboleiraOlá a todos, venho informar que encontrei uma gata (penso que era gata) na zona da falagueira (próximo da estação da Reboleira - entrada de… Iniciado por Xena Channel Mimosa |
5 |
7 Jan Resposta de guinho DESAPARECIDO |
GATA PERSA PRETA E BRANCA DESAPARECIDA EM VISEU!Gata Persa Data de Desaparecimento: Quarta-feira, 22 de Abril de 2009 Local: Moure de Madalena - Campo (Viseu) Nome: Xica / Fêmea Sénior /… Iniciado por XICA |
0 | 25. Abr, 2009 |
desaparecidaminha gatinha está desaparecida desde dia 10 de dez. Eu minha esposa e meus outros dois gatos, estamos todos muitos tristes. Iniciado por panqueca |
3 |
2. Jan, 2009 Resposta de panqueca |
procurem-mesou um gato siames.... o meu pelo é de tom claro... os meus olhos sao azuis claros... tenho uma coleira azul trabalhda.... e um corte na mi… Iniciado por tommy |
1 |
2. Jun, 2008 Resposta de Kiran [desaparecido] |
Kiran, gato branco e creme, olhos azuis, perdido no concelho de AlmadaLink: http://www.meupet.org/profile/Kiran Iniciado por Kiran [desaparecido] |
0 | 1. Abr, 2008 |
Importante: O que deve ser publicado aquiOs animais de estimação que se encontram desaparecidos recebem uma atenção especial no MeuPET.org, sendo promovidos ao longo do site atravé… Iniciado por EN1GMA |
0 | 31. Mar, 2008 |
© 2010 Criado por EN1GMA
Badges | Fazer uma denúncia | Privacidade | Termos de serviço