Meu PET

Olá,

Criei este tópico para mostrar a minha insatisfação para com os comentários de alguns amiguinhos do MeuPET.
O que acontece é que no inicio do site, todos recebíamos comentários de jeito, ou seja, quando digo de jeito, são comentários escritos (dando realmente significado à palavra)...
Agora, cada vez que visito o perfil de algum amigo, já não existem comentários, só imagens... às vezes ainda ali fico à procura dos comentários escritos, para ver se encontro algum, mas no meio de tanta imagem colocada, perco a vontade de procurar e sequer comentar.

Acho isto muito triste o que está a acontecer, pois se deixarmos todos de escrever algo na página dos nossos amiguinhos e começarmos a bombardear com imagens, então o site perde toda a piada... até porque acho que todos gostam de ler comentários em vez de estar a ver imagens, que são muitas das vezes repetidas. E repetidas, porque essas pessoas não se limitam a enviar imagens apenas para um amigo, mas sim para dezenas! O que torna os perfis muito sem graça...
Acho que uma vez por outra deixar uma imagem não tem problema nenhum! Mas acho que se devia dar prioridade aos comentários de VERDADE.

Desculpem estar a desabafar, mas desde o inicio que adoro este site, e não gostava de ter de abandona-lo tão cedo por causa disto, até porque as pessoas que andam a fazer isto são apenas 1 ou 2 (não vou revelar nomes).

O que dizem? Existe alguém da mesma opinião que a minha?

Tags: comentários, insatisfação

Responder esta

Respostas a este tópico

Concordo plenamente.

Discordo apenas com a parte do abandonar, pois haverá sempre algo que um de nós não gostará, e outro sim, tem muito a ver com gostos, não vejo este género de coisas como motivo para se deixar algo.

Eu por exemplo não gosto que se fale em nome do animal. Acho que isso é humanizar demais. Daí que também não concorde com alguns campos dos perfies, acho que seria bem mais "racional" se cada dono tivesse o seu perfil e então depois adicionava os animais que tivesse, em que se podia fazer o que se faz, mas sem estarmos todos para aqui a falar em nome dos animais. Mas isto já é divagar e fugir um pouco ao tópico...

Responder esta

Mas para mim não faz sentido. Uma coisa é associar-nos a outros animais de outras pessoas, descrever-mos o perfil do nosso animal, outra é falarmos por eles. Nós não somos os nossos animais! Não é um pouco irreal estarmos a falar em nome de quem não somos? A ter "reacções" em nome deles que não são reais?

Podemos muito bem ter o nosso perfil como donos e falar em "ele fez isto ou aquilo", ou "eu acho que ele ia gostar se...", agora "eu fiz isto" e "eu gosto" quando não somos nós... não concordo.

É apenas a minha opinião ;)

Responder esta

Mas eu não disse para falarmos sobre nós! Nem nunca disse para não falarmos sobre animais!
O que eu disse foi para não falarmos em nome deles... Daí que tenha sugerido os donos terem um perfil, apenas porque, a titulo de exemplo, a mim chamam-me Kiran, quando esse é o nome do meu gato, não o meu!
O nosso perfil apenas teria a localidade... e talvez o numero de animais que temos. Uma coisa assim simples, que servisse apenas para podermos falar em nosso nome, em vez de responder-mos como se fossemos quem não somos...

Responder esta

Foi para os nossos Donos escreverem por nós q este site foi criado(penso eu), penso q assim se pode fazer boas amizades sem ver caras, qt a mim sou o mais sincera possivel, nao há vaidade, não há interesses a n ser o bem dos animais, etc...É por nos conhecerem tao bem q nem precisamos de ladrar, miar, piar, etc....Não se costuma dizer q os animais são o reflexo dos donos?

Responder esta

Depois de ler este tópico e as respostas, tenho de felicitar Jawa. É a resposta mais acertada. Além do bom senso como refere Pepper mostra inteligencia. Comigo pelo menos, uma coisa é certa, vim para aqui para ronronar, porque é sinal de que estou em paz. Se é para escrever "estou bem muito obrigada", existem outros sitios na net.

Responder esta

Olá amigo Bobby.

Tens toda a razão no que dizes!
Se tiveres comentários desses na tua página e caso não os queiras, faz como eu, apaga-os!

Acho que todos os membros deviam fazer isso, para manterem a sua página mais limpa.
E enviar um mail à pessoa em questão para não voltar a fazer o mesmo.

Responder esta

desculpa mas não concordo contigo... não achas bonito uma mensagem de imagem... nunca ouviste dizer QUE UMA IMAGEM VALE POR 1000 PALVRAS?! è assim que eu entendo...
mas vou tentar me lembrar que não gostas de mensagens animadas... uma lambidela grande

Responder esta

Eu concordo apesar de serem simpáticos para nós ao enviar um comentário

Responder esta

Nós aceitamos tudo.Sabemos que independentemente de ser imagem ou escrito é feito por amizade e principalmente porque se lembram e gostam de nós portanto é-nos indiferente.Tem imagens que o conteudo escrito toca tanto como se o escrevessem sem imagem..Quanto ao serem os animais a falar concordamos plenamente que assim seja,afinal de contas os nossos papys ou donos(como quiserem chamar) eles melhor que ninguém sabem como reagimos e talvez porquê,como somos e como sentimos...Já que não podemos verbalizar palavras que sejam os nossos doninhos a fazê-lo por nós porque esses entendem-nos tãooo bem!!!!!!
A opção é de cada um.
Lambibeijos e patinhas amigas a todos.

Responder esta

Eu não me importo de receber imagens, mas concordo com o ponto de vista. Tenho sempre a preocupação de, quando envio imagem, escrever umas palavras também.

Responder esta

Eu não me importo nada de receber imagens,palavras,textos o que kiserem,é sempre com carinho e por isso mto bem vindo!
De vez em qdo confesso que envio imagens,mas procuro enviar alguma com sentido e significado e sempre,mas sempre com o mesmo carinho com que escrevo!
Por vezes é complicado escrever uma mensagem a cada um dos nossos amiguinhos,pois ja são bastantes,eu nem sempre tou nas melhores condições e acreditem que tenho dias que nem ao pc me apetece vir,devido a estar acamada e bastante doente,mas por incrivel k pareça mesmo qdo não tou nada bem,como é o caso,apetece-me vir aqui ver se tenho miminhos na pagina da minha familia felina e da minha Kitty,e como normalmente tenho,gosto de retribuir,mas desculpem,por vezes não consigo mesmo estar a escrever para tantos...e as imagens facilitam nesse sentido.Mas a quem nao gosta e se ja enviei alguma/s peço desculpa e vou tentar nao enviar a quem nao gosta,embora seja um pouco complicado decorar quem gosta e quem não gosta..mas pronto,prometo k me esforçarei!
Beijinhos para todos,turrinhas e lambidelas!

Responder esta

Concordo.

Responder esta

RSS

Meu PET

Meu PET

Badge

Carregando...

© 2010   Criado por EN1GMA

Badges  |  Fazer uma denúncia  |  Privacidade  |  Termos de serviço