Olá,
Criei este tópico para mostrar a minha insatisfação para com os comentários de alguns amiguinhos do MeuPET.
O que acontece é que no inicio do site, todos recebíamos comentários de jeito, ou seja, quando digo de jeito, são comentários escritos (dando realmente significado à palavra)...
Agora, cada vez que visito o perfil de algum amigo, já não existem comentários, só imagens... às vezes ainda ali fico à procura dos comentários escritos, para ver se encontro algum, mas no meio de tanta imagem colocada, perco a vontade de procurar e sequer comentar.
Acho isto muito triste o que está a acontecer, pois se deixarmos todos de escrever algo na página dos nossos amiguinhos e começarmos a bombardear com imagens, então o site perde toda a piada... até porque acho que todos gostam de ler comentários em vez de estar a ver imagens, que são muitas das vezes repetidas. E repetidas, porque essas pessoas não se limitam a enviar imagens apenas para um amigo, mas sim para dezenas! O que torna os perfis muito sem graça...
Acho que uma vez por outra deixar uma imagem não tem problema nenhum! Mas acho que se devia dar prioridade aos comentários de VERDADE.
Desculpem estar a desabafar, mas desde o inicio que adoro este site, e não gostava de ter de abandona-lo tão cedo por causa disto, até porque as pessoas que andam a fazer isto são apenas 1 ou 2 (não vou revelar nomes).
O que dizem? Existe alguém da mesma opinião que a minha?
Tags: comentários, insatisfação
Compartilhar
Facebook
-
▶ Responder esta