Meu PET

Olá,

Criei este tópico para mostrar a minha insatisfação para com os comentários de alguns amiguinhos do MeuPET.
O que acontece é que no inicio do site, todos recebíamos comentários de jeito, ou seja, quando digo de jeito, são comentários escritos (dando realmente significado à palavra)...
Agora, cada vez que visito o perfil de algum amigo, já não existem comentários, só imagens... às vezes ainda ali fico à procura dos comentários escritos, para ver se encontro algum, mas no meio de tanta imagem colocada, perco a vontade de procurar e sequer comentar.

Acho isto muito triste o que está a acontecer, pois se deixarmos todos de escrever algo na página dos nossos amiguinhos e começarmos a bombardear com imagens, então o site perde toda a piada... até porque acho que todos gostam de ler comentários em vez de estar a ver imagens, que são muitas das vezes repetidas. E repetidas, porque essas pessoas não se limitam a enviar imagens apenas para um amigo, mas sim para dezenas! O que torna os perfis muito sem graça...
Acho que uma vez por outra deixar uma imagem não tem problema nenhum! Mas acho que se devia dar prioridade aos comentários de VERDADE.

Desculpem estar a desabafar, mas desde o inicio que adoro este site, e não gostava de ter de abandona-lo tão cedo por causa disto, até porque as pessoas que andam a fazer isto são apenas 1 ou 2 (não vou revelar nomes).

O que dizem? Existe alguém da mesma opinião que a minha?

Tags: comentários, insatisfação

Responder esta

Respostas a este tópico

E porque é que é assim 'tão' necessário haver um site de propósito para nos por-mos na posição do nosso animal? Volto a dizer, isto é querer humanizá-los. Tal como dizeste, eles não falam nem escrevem, porque é que precisamos de o fazer por eles? Tal como já perguntei atrás, porque não podemos simplesmente falar deles, sem dizer "eu"?
Já há algum tempo que participo noutras comunidades sobre animais, não falamos em nome deles, mas sim deles e garanto que não foi por isso que deixamos de ajudar mais ou que os nossos conselhos foram prejudicados.

Estamos apenas a fazer uma troca de opiniões. Esta é a minha, a tua é essa. Não há problema nenhum em as expressar-mos, desde que se saiba respeitar essa diferença, que é o que tem acontecido.

Responder esta

Eu não ando aqui a mandar dicas sobre as prioridades de cada um, portanto agradecia que se o assunto for para continuar, que continue a ser debatido de forma saudável.

É que se formos a ver o que realmente é importante para se fazer, então havia muito para se dizer......

Responder esta

Eu sempre falei pelas minhas meninas sempre foi "eu nikita ou eu luna",tomara eu que elas realmente tivessem o dom de poder verbalizar palavras..assim faço-o por elas mas também sei dizer "a minha nikita ou a minha luna" mas prefiro colocar-lhes palavras na voz que não teem.
E viva a democracia,a minha opinião,a tua opinião,a vossa ou a deles,há que respeitar.
Lambidelas na Kiran,ronrons no narizinho e muitas festinhas.
Bom fim de semana(a chuva até nem deixa mas brincamos em casa pronto)

Responder esta

Bobby, não fiques triste, por te colocarem imagens no teu perfil. Todo o problema tem solução, e esse é bem simples. É só deletar os comentários com imagens que estão no teu perfil. Muitos ronrons

Responder esta

Falarei sempre pelas minhas cadelinhas,podiam ser gatinhas,ou éguas,ou tartarugas,ou aves,"por acaso" são da condição animal é o infotúnio que lhes coube, ou não, para os que teem sorte de ser amados e cuidados.
Caso eu queira conversar literalmente só com os seus donos utilizarei via mensagem,ou quiça peça os seus msn,o hi5 é um espectaculo dá para humanos e "humanos" com condição animal.
Resumindo,se por acaso está no grupo de amigos da Nikita e da Luna aqui no meupet alguém que não gosta que as minhas meninas "falem" com os seus amigos e companheiros,simplifica-se já,eliminem-nas do circulo de amizades.Assunto resolvido e fim de tanto debater "o sexo dos anjos".
Sejam felizes e façam alguém feliz já agora gozem cada minuto de vida porque isto é uma passagem e quando menos damos conta acaba e antes que acabe e demos conta que passámos metade do tempo com mesquinhices e balburdias convém gozar e sentir tudo ao minuto,dêm de vocês para que recebam em dobro.Pensem nisso!!

Responder esta

RSS

Meu PET

Meu PET

Badge

Carregando...

© 2010   Criado por EN1GMA

Badges  |  Fazer uma denúncia  |  Privacidade  |  Termos de serviço